Top Target cria unidade de negócios digitais de trade marketing

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 06h37

Rio de Janeiro, Rj.--(DINO - 06 mar, 2017) - A unidade TopTrade é uma Spin-Off que leva consigo toda a área de tecnologia da Top Target, originando um novo negócio na área digital de criação de aplicativos móveis, Business Intelligence, serviços que vão desde locação de smartphones até desenvolvimento de uniformes para equipes de promotores. A unidade já nasce com uma experiência de mais de 200 projetos de trade marketing.

O objetivo da TopTrade é atender indústrias de alimentos, bebidas, telecomunicações, higiene e limpeza, redes de varejo e toda cadeia farmacêutica com soluções tecnológicas e personalizadas para automatizar os processos de trade marketing, passando a ofertar soluções para outras agências de trade marketing.

De acordo com o diretor do Grupo Top Target, Marcos Mangi, "A experiência de nosso time de tecnologia, aliada ao suporte e parceria com a uMov.me, nos deu a liberdade de criar tecnologias para que qualquer empresa que atue com trade marketing possa gerir suas operações e entregar resultados aos clientes finais".

A Top Target tem 19 anos de experiência no mercado de trade marketing e conta com clientes como: Claro, Embratel, Tim, Americanas, Rossi, Estácio, entre outros que já estão utilizando as tecnologias da unidade TopTrade.

Sobre a TopTrade - Plataforma de soluções tecnológicas para automatizar os processos de trade marketing, promoção e pesquisas de mercado. Para saber mais sobre a TopTrade, acesse: www.toptradeapp.com.br/

Website: http://toptradeapp.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.