Trabalhe em casa fazendo bolos caseiros e fature até 10 mil por mês.

São Paulo--(DINO - 08 fev, 2017) - Cresce no Brasil uma forma de trabalho tão conhecida internacionalmente: o home office. Muitas pessoas, cansadas de terem que enfrentar trânsito intenso para chegarem ao trabalho, têm optado por trabalhar em suas próprias casas.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

08 de fevereiro de 2017 | 15h04

Hoje em dia não existe mais a visão de que um negócio em casa tem menos valor. Muitos profissionais trabalham de forma compromissada e qualificada e não dependem de patrão ou de outro espaço para fazerem o que amam.

As franquias seguiram esta tendência e hoje existem várias possibilidades de empreender no conforto do lar. Se este é o seu caso, não deixe de ler este texto até o final.

Lembra do bolo simples, fofinho, da casa da vovó? Aquele que não se encontra nas padarias ou confeitarias, devido a tanta industrialização? Pois bem, eles voltaram e ganharam o consumidor por meio de lojas de bolos caseiros especializadas e, agora, podem ser uma forma de empreender sob o modelo de franquia Home Office.

Franquia é uma modalidade de negócio onde o franqueado recebe todo know how de um negócio já testado, com uma marca reconhecida, e produtos já aprovados pela clientela.

Dados do Sebrae 2015 mostram que quase 50% dos empreendedores autônomos fracassam até o segundo ano de atividade, seja por falta de planejamento, de conhecimento da gestão estratégica de comunicação ou pela concorrência. Já as franquias têm taxa de sucesso na casa dos 90%, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), órgão que regulamenta as franquias no Brasil.

A franquia Martha Bolos Delícias Caseiras foi idealizada pelas sócias Martha Rocha, confeiteira, e Vanessa Carvalho, administradora, e é uma empresa que comercializa uma linha de bolos feitos com ingredientes naturais e receitas exclusivas, com o objetivo de levar ao mercado um bolo caseiro diferenciado, saboroso e de qualidade.

As receitas são feitas sem conservantes ou aditivos. A empresa conta com quatro linhas de bolos:

Os Tradicionais; A Linha Pomar da Vovó (feitos com frutas frescas); Os Bolos Gourmets (para festas e comemoração), e a recente Linha Sem Lac / Sem Leite (para os intolerantes).

A Franquia é Home Office, onde a pessoa trabalha em casa, com custos de implementação e despesas com pessoal reduzidos e consegue começar a operar em média 1 mês após iniciar os treinamentos. A Franqueadora dá todo suporte: Treinamento de Gestão; Treinamento Operacional; Treinamento de Vendas; Equipe de Marketing, e Assessoria Operacional.

Para as pessoas que perguntam como vender sem ter uma loja física, Vanessa Carvalho, especialista em marketing digital e uma das sócias, afirma: "Hoje conseguimos vender bolos para clientes por meio da divulgação offline e a online, utilizando as redes sociais e a comunicação direcionada, e também fazemos vendas indiretas, para estabelecimentos como lanchonetes, cantinas, cafés, que não produzem estes produtos e desejam oferecer um bolo de qualidade aos seus clientes".

Para conhecer mais sobre esta oportunidade, acesse: http://marthabolos.com.br/apresentacao-martha-bolos/

Website: http://marthabolos.com.br/apresentacao-martha-bolos/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.