Três dicas para fazer uma festa incrível

São Paulo - SP--(DINO - 10 fev, 2017) - Festas são, com certeza, o ponto alto da semana de muitos jovens adultos, principalmente para aqueles que moram próximo a grandes centros, casas de shows e baladas. Porém, não é todo fim de semana que rola aquele pique pra sair, não é mesmo?

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 10h46

Muita gente tem trocado as saídas noturnas por festas na própria casa, as famosas "house party", e essa pode ser uma boa saída pra quem quer se divertir com os amigos sem sair de casa. Então, se você está pensando em chamar os amigos para uma festa na sua casa, não deixe de conferir as nossas dicas.

1. Se estiver fora das datas comemorativas, não determine um tema

Muitas vezes, o erro de fazer uma festa em casa ? quando se está fora de datas comemorativas ou do aniversário, por exemplo ? é determinar um único tema e exigir trajes específicos ? como geralmente ocorre nas festas à fantasia.

Apesar de parecer uma boa ideia, se a festa for fora de época, vai ficar difícil para o seu convidado encontrar um traje de acordo com o tema. Então, não determine um. Arrumar a casa de um jeito casual e deixar que seus convidados venham de modo que se sintam confortáveis é a melhor opção.

2. Escolha os petiscos para acompanhar as bebidas

Não se esqueça que, se você vai dar uma festa, é ideal que tenha sempre petiscos para os seus convidados ? mesmo se a intenção for pedir uma pizza no final da noite. Na maioria das vezes, amendoins de diversos tipos , salgados e porções de batatas dão conta do recado.

3. Quais bebidas não podem faltar em uma boa festa

Escolher as bebidas é uma das partes indispensáveis para fazer da sua festa um sucesso; mas, antes de sair por aí comprando só um tipo de bebida, lembre-se dos seus convidados e do gosto de cada um. Para agradar todo mundo, tem algumas bebidas favoritas que você pode apostar.

Smirnoff e Smirnoff ICE

Se tem uma marca de vodka que está sempre presente nas casas e festas, são as vodkas da Smirnoff ? mais especificamente a Smirnoff clássica e a ICE.

A Smirnoff clássica é ótima para fazer drinks, como Cosmopolitans, Blood Mary e Martinis. Aliás, aproveitando o momento, que tal aprender a fazer um martini? É fácil, prático e rápido.

Para fazer um martini é fácil: misture 40ml de vodka Smirnoff com 10ml de vermute seco em uma coqueteleira e agite. Coloque-o em uma taça martini gelada, enfeite com raspas de limão siciliano e pronto! Seu drink próprio e feito em casa!

Já para quem está a fim de comprar bebidas prontas para o consumo, a Smirnoff criou a linha Ice. As Smirnoff Ice são super práticas e a melhor escolha quando a ideia é curtir bons momentos com os amigos.

ASKOV Flavours

A famosa askov Flavours (ou mais conhecida como Askov de sabores), é uma ótima opção pra quem quer drinks rápidos, gostosos e sem gastar muito. A Askov é uma das bebidas mais democráticas da sua festa, já que, na hora da compra, é possível escolher entre os mais diversos sabores da marca e agradar a todos os seus convidados.

Coca-Cola

Se surgiu a dúvida sobre qual refrigerante comprar, não pense duas vezes e aposte na Coca-Cola. O refrigerante de cola é um dos mais adorados do mundo e um dos mais consumidos por todos. Coca-Cola é sinônimo de tradição e família reunida e, por ter versões normal e zero, pode ser consumida por todos e não deixa ninguém passar vontade.

Depois de tudo pronto, é só comprar no Tenda Drive e colocar o som pra tocar; com essas dicas você transforma a sua festa no melhor happy hour da semana.

Website: http://www.tendadrive.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.