Trio Dragão com a Banda Eva sem corda no carnaval de Salvador

Ribeirão Preto/SP --(DINO - 19 jan, 2017) - O carnaval faz parte da nossa cultura de maneira muito forte, e, desde que a festa começou a ganhar cada vez mais adeptos, ir para a rua pular, sambar e curtir virou tradição em muitos lugares, inclusive na Bahia. Para dar as boas vindas ao carnaval em Salvador, acontecerá uma festa de todos: o Trio Dragão junto com a Banda Eva desfila sem cordas para a alegria da pipoca, na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, no circuito Barra/Ondina.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

19 de janeiro de 2017 | 10h54

O folião poderá comparecer para ver o maior trio do planeta, sem a necessidade de comprar o abadá. Além disso, poderá curtir todos os tradicionais hits da Banda Eva, como "Beleza Rara", "Leva Eu", "Simplesmente", "Não Vá Embora", entre outros.

"O carnaval é popular e estar sem cordas é uma satisfação muito grande. Queremos que todos possam conhecer o Trio Dragão, sua grandiosidade e se divertir com a gente", explicou Cristiano Rezende, proprietário do trio. Cantar sem cordas também é estimulo para os músicos, "nós fazemos questão de sempre sair para animar a pipoca, carnaval é um dos melhores momentos e uma festa democrática, gostamos de estar presente em todas as ações que conseguimos", contou Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.

O Trio Dragão e a Banda Eva sairão também na sexta (24/02) e sábado (25/02) puxando o Bloco Eva.

Sobre o Trio Dragão

Desde sua criação em 2005, o Trio Dragão ostenta o título de maior trio elétrico do planeta, com 34 metros de comprimento, 6 metros de altura, cinco metros de largura e dois andares ele costuma impressionar por onde passa. Esse será o 13° carnaval do trio em Salvador que esteve presente em todos os anos na festa, desde sua criação, e também virou um personagem do espetáculo.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.