Udemy aposta em promoção exclusiva para o Carnaval brasileiro

(DINO - 20 fev, 2017) - A Udemy, marketplace online global de ensino e aprendizado, fará entre os dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira), uma promoção exclusiva para o mercado brasileiro pela primeira vez. Quem acessar a plataforma durante esses dias poderá adquirir a maioria dos cursos por apenas R$25,00, além de aproveitar de diversos conteúdos gratuitos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de fevereiro de 2017 | 16h26

A intenção da promoção é atrair aqueles que não se empolgam com as folias de carnaval e pretendem passar os quatro dias focados em outras atividades. "Sabemos que muitos brasileiros preferem aproveitar esse feriado para colocar os seriados em dia, assistir filmes ou ler livros. Porque não aproveitar esses quatro dias e investir na carreira?" questiona Sérgio Agudo, Diretor da Udemy para o mercado brasileiro.

"Foi a partir desse questionamento que surgiu a ideia de lançarmos essa promoção específica para o Brasil. Acreditamos também que os brasileiros estão em um momento de recuperação do mercado de trabalho e, com isso, surge a necessidade de se reabilitar e adquirir novas habilidades. Hoje em dia as empresas estão buscando funcionários "unicórnios", que estão sempre se atualizando e se tornam lifelong learners." continua o executivo.

Além do preço baixo, outra vantagem de adquirir esse material durante a promoção é que o conteúdo é vitalício e pode ser acessado de qualquer dispositivo (tablet, smartphone e até Apple TVs), além de oferecer certificado de conclusão. A plataforma oferece ainda reembolso do valor total dos cursos (caso o pedido seja feito em até 30 dias) e pagamento via cartões de crédito e boleto bancário. Para mais informações, acesse: https://www.udemy.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.