UNICEF Anuncia Sharjah como Primeira Cidade Candidata da Região da Arábia por sua Iniciativa 'Cidades Amigas das Crianças'

SHARJAH, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE-DINO - 06 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 20h54

Após sua inovadora conquista de se tornar a primeira Cidade Amiga dos Bebês do mundo em dezembro de 2015, Sharjah ? a terceira maior cidade dos Emirados Árabes Unidos ? está agora a ponto de se tornar a primeira 'Cidade Amiga de Crianças', na região da Arábia, após a iniciativa global conduzida pela UNICEF, 'Cidades Amigas das Crianças' (CFC).

A Agência Amiga dos Bebês de Sharjah irá trabalhar para implementar os componentes centrais da iniciativa CFC da UNICEF, que incluem indicadores de desempenho como qualidade do cuidado de crianças e educação, participação da criança em sua comunidade, sua segurança e oportunidades iguais. Sharjah foi anunciada como uma candidata para se tornar Cidade Amiga das Crianças, lançando seu próprio 'Projeto Sharjah - Cidade Amiga das Crianças' (SCFC).

A primeira discussão em grupo mapeando os 10 componentes centrais necessitou colocar em operação e implementar o plano de ação SCFC que ocorreu em Sharjah, bem como debateu os pontos de ação para os acionistas chave de Sharjah que participaram da fase de implementação do projeto.

Obter o título será o próximo passo em uma série de marcos importantes que Sharjah alcançou ao longo dos últimos 30 anos de dedicação e trabalho duro para melhorar como um todo a qualidade de vida das crianças e jovens adultos.

A iniciativa 'Cidade Amiga das Crianças' da UNICEF foi lançada em 1996 para promover a implementação da Convenção das Nações Unidas quanto aos Direitos das Crianças no nível onde tem o maior impacto direto sobre as vidas das crianças ? nas cidades onde elas vivem.

O Projeto Sharjah - Cidade Amiga das Crianças busca impulsionar o emirado como uma cidade forte candidata para a iniciativa CFC da UNICEF, destacando seu cuidado e comprometimento com as crianças desde o nascimento até os 18 anos. A adoção do projeto por Sharjah marca sua intenção de expandir seu mandato e escopo de sua bem sucedida 'Campanha do Emirado Amigo dos Bebês de Sharjah', que tem como objetivo os bebês recém-nascidos com idade de 0 a 2 anos.

A Agência Amiga dos Bebês de Sharjah foi estabelecida em junho de 2016 e visa proteger e elevar o status e bem estar das crianças de todas as idades em Sharjah. Cria estratégias relevantes bem como planeja e implementas as mesmas em cooperação com destacadas instituições e autoridades governamentais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

E: f.daouk@nncpr.com Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.