UNICEF Anuncia Sharjah como Primeira Cidade Candidata da Região da Arábia por sua Iniciativa "Cidades Amigas das Crianças"

SÃO PAULO--(BUSINESS WIRE-DINO - 24 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 14h04

Após sua inovadora conquista de se tornar a primeira Cidade Amiga dosBebês do mundo em dezembro de 2015, Sharjah ? a terceira maior cidadedos Emirados Árabes Unidos ? está agora a ponto de se tornar a primeira"Cidade Amiga de Crianças", na região da Arábia, após a iniciativaglobal conduzida pela UNICEF, "Cidades Amigas das Crianças" (CFC).

A Agência Amiga dos Bebês de Sharjah irá trabalhar para implementar oscomponentes centrais da iniciativa CFC da UNICEF, que incluemindicadores de desempenho como qualidade do cuidado de crianças eeducação, participação da criança em sua comunidade, sua segurança eoportunidades iguais. Sharjah foi anunciada como uma candidata para setornar Cidade Amiga das Crianças, lançando seu próprio "Projeto Sharjah? Cidade Amiga das Crianças" (SCFC).

A primeira discussão em grupo mapeando os 10 componentes centraisnecessitou colocar em operação e implementar o plano de ação SCFC queocorreu em Sharjah, bem como debateu os pontos de ação para osacionistas chave de Sharjah que participaram da fase de implementação doprojeto.

Obter o título será o próximo passo em uma série de marcos importantesque Sharjah alcançou ao longo dos últimos 30 anos de dedicação etrabalho duro para melhorar como um todo a qualidade de vida dascrianças e jovens adultos.

A iniciativa "Cidade Amiga das Crianças" da UNICEF foi lançada em 1996para promover a implementação da Convenção das Nações Unidas quanto aosDireitos das Crianças no nível onde tem o maior impacto direto sobre asvidas das crianças ? nas cidades onde elas vivem.

O Projeto Sharjah ? Cidade Amiga das Crianças busca impulsionar oemirado como uma cidade forte candidata para a iniciativa CFC da UNICEF,destacando seu cuidado e comprometimento com as crianças desde onascimento até os 18 anos. A adoção do projeto por Sharjah marca suaintenção de expandir seu mandato e escopo de sua bem sucedida "Campanhado Emirado Amigo dos Bebês de Sharjah", que tem como objetivo os bebêsrecém-nascidos com idade de 0 a 2 anos.

A Agência Amiga dos Bebês de Sharjah foi estabelecida em junho de 2016 evisa proteger e elevar o status e bem estar das crianças de todas asidades em Sharjah. Cria estratégias relevantes bem como planeja eimplementas as mesmas em cooperação com destacadas instituições eautoridades governamentais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem sereferir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto quetem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170205005021/pt/

- FIM ?

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.