Vestida de marinheira e com uma maquiagem iluminada, Claudia Leitte estreia no carnaval sem cordas

(DINO - 26 fev, 2017) - Ontem, 25, Claudia Leitte, agitou os foliões da pipoca em Salvador. Pela primeira vez, a cantora se apresentou no bloco sem cordas, onde acontece a folia gratuita para o público. "Puxar a pipoca é um sonho antigo. Ano passado eu fui convidada, mas não tive agenda. Esse ano eu me programei e separei um dia para realizar esse sonho. Sou a favor do carnaval para todos os públicos", comentou Claudia.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

26 de fevereiro de 2017 | 12h00

Para esse momento emocionante Lavoisier - maquiador oficial de Eudora - resolveu apostar em um make que deixasse a cantora ainda mais poderosa. "Escolhemos o batom Mango Box, um mix de sombras cremosas com fixação de até 8 horas e bronzeador para deixar a Claudia ainda mais radiante", revela o maquiador.

O tema do seu carnaval esse ano é "Claudia Leitte a bordo", uma ideia que surgiu dos cruzeiros que a cantora participou por dois anos consecutivos e ela prometeu transformar o trio elétrico em um navio que irá navegar no mar de gente.

Pelo terceiro ano consecutivo, Eudora ? marca do Grupo Boticário ? é parceira de Claudia Leitte no Carnaval e responsável pela maquiagem da cantora que em Salvador estará acompanhada pelo maquiador oficial da marca, Lavoisier. Neste ano, a parceria tem foco no lançamento do batom de longa duração, Lip Deluxe Rouge Carnaval e no Bronze Splendor para corpo e rosto, ambos produtos assinados por Claudia Leitte.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.