Vicunha garante presença em 43ª edição da SPFW

São Paulo--(DINO - 10 mar, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 09h52

O maior evento de moda do Brasil está chegando e a Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos e brins, volta a apoiar marcas concorridas. Na 43ª edição da São Paulo Fashion Week, que começa na próxima segunda-feira (13), a empresa marca presença nas passarelas com seus produtos em desfiles de nomes como João Pimenta, Cotton Project, Amapô e LAB.

A semana começa com o aguardado desfile do estilista João Pimenta, referência em moda masculina brasileira, que exibe suas novidades na tarde de segunda-feira (13). Três dias depois, na quinta-feira (16), será a vez da jovem marca Cotton Project, criada por Rafael Varandas em 2008, apostar em novas combinações produzidas com a versatilidade e o conforto dos tecidos Vicunha. Na sexta-feira (17), encerrando a SPFW, outras duas marcas irão às passarelas com apoio Vicunha: Amapô e LAB.

O ano de 2017 é especial para a empresa, que completa 50 anos de uma história baseada em alta qualidade e tecnologia nos tecidos, sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo.

Sobre a Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins, a Vicunha Têxtil está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os índigos e brins Vicunha visam não apenas atender à demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas renomadas, de grifes famosas a grandes redes varejistas.

A fabricante também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa dos maiores eventos de moda do país, apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O suporte a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há quase 50 anos no setor.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.