Wetzel S/A antecipa pagamentos aos credores trabalhistas mas aprovação do plano de Recuperação Judicial fica suspensa até abril

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 01h42

Joinville,SC--(DINO - 07 mar, 2017) - Reabertos os trabalhos da 2ª Convocação da Assembleia de Credores, no último dia 23 de fevereiro, na sede da ACIJ, em Joinville/SC, o Administrador Judicial recebeu o pedido do Sindicato dos Trabalhadores para que fosse colocada em pauta a autorização de antecipação do pagamento aos credores da classe I - trabalhista. A proposta foi aprovada pela quase totalidade dos créditos votantes.

Prosseguindo a pauta, houve proposição de a suspensão das deliberações por mais 60 dias, a qual foi aprovada por mais de 98% dos créditos presentes.

De acordo com o advogado Thomas Dulac Müller, que conduz o processo de recuperação, "A Wetzel está em pleno funcionamento, em vias de melhora rápida e apresentando diversos indicativos positivos, por isso há o interesse real de aprovação do plano o quanto antes, o que no entanto, depende da conclusão das negociações com os credores".

A Assembleia terá continuidade dia 25 de abril de 2017, no mesmo local e horário. O objetivo da companhia é a construção, em conjunto aos credores, de um plano de recuperação que possibilite a satisfação dos créditos, ao mesmo tempo em que preserve a sua capacidade de geração de caixa, possibilitando com isso a perpetuação de um negócio economicamente viável.

Website: http://www.wetzel.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.