Zendesk irá reverter R$ 30 mil ao Instituto Ayrton Senna

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de dezembro de 2016 | 14h51

São Paulo, 15 de dezembro 2016--(DINO - 15 dez, 2016) - A Zendesk, empresa americana de fornecimento de software para relacionamento com clientes, realiza no hoje, 15 de dezembro, em São Paulo, um evento beneficente de fim de ano com seus clientes e novos prospects, além da presença de membros da liderança da companhia. A festa, sediada no Hotel Emiliano, pretende reverter R$ 30 mil ao Instituto Ayrton Senna em nome dos participantes.

Fundada em 2007, a Zendesk oferece a empresas de todos os tamanhos soluções em softwares que tornam mais estreita a relação entre organizações e seus clientes.

O Instituto Ayrton Senna atua há 20 anos no desenvolvimento humano no Brasil, trabalhando para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. E é impulsionada pelo sonho do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna de construir um país melhor que a organização sem fins lucrativos lança mão da tecnologia a fim de proporcionar qualidade de vida aos brasileiros no século 21 em todas as suas dimensões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.