Pixabay
Pixabay

Governo de SP abre concurso para diretores de escola

Para os universitários e recém-formados em busca de emprego, a Telefônica oferece vagas de estágio e trainee

O Estado de S.Paulo

26 Junho 2017 | 05h00

O governo de São Paulo abriu concurso público para diretor de escola na rede estadual. São 1.878 vagas disponíveis, sendo 1.784 de ampla concorrência e 94 para candidatos com deficiência. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial é de R$ 3.834. 

Podem concorrer profissionais com tempo mínimo de oito anos no exercício do magistério e com diplomas de licenciatura em Pedagogia ou pós-graduação na área de Educação.

O edital completo está disponível no Portal da Educação e as inscrições são feitas no site do Instituto Nosso Rumo entre os dias 3 a 17 de julho. A prova será aplicada no dia 3 de setembro. 

Estágios e Trainees. Quem ainda está na faculdade ou é recém-formado pode se inscrever nos programas de estágio e trainee da Telefônica. São 70 vagas abertas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O Programa Trainee Telefônica aceita candidatos de qualquer curso de graduação, desde que a formatura aconteça entre julho de 2015 e julho de 2017.

O programa tem 18 meses de duração e os profissionais atuarão em projetos estratégicos em diferentes áreas da empresa. É necessário ter inglês ou espanhol avançado e disponibilidade para viagens.  As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho e podem ser feitas pelo site da empresa.

Mais conteúdo sobre:
Emprego estágio São Paulo Diretor

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.