Estadão
Estadão

Serasa paga R$ 100 mil por viagens pelo Brasil; seleção vai até dia 13

Birô de crédito seleciona profissional para entrevistar pessoas sobre questões financeiras; é preciso ter carteira de trabalho e ser maior de idade

O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2017 | 12h46

O Serasa Experian, um dos maiores birôs de crédito do País, abriu inscrições para selecionar um profissional para viajar por 40 cidades do Brasil para contar histórias sobre a realidade financeira da população.

A função oferece salário de R$ 100 mil (divididos em 12 meses) por um ano de viagens com alimentação, hospedagem, transporte e plano de saúde custeados pela empresa. 

Para se candidatar, é preciso ser maior de idade e ter carteira de trabalho. Além disso, é preciso disponibilidade para viajar de 4 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018.

O selecionado, de acordo com as informações que o Serasa divulgou em nota, vai realizar entrevistas com consumidores para entender as causas de problemas relacionados a crédito e finanças. 

+ Multinacional abre programa de trainee e Marinha lança editais de concurso

Durante essa rotina, deve produzir conteúdo multimídia, como fotos, posts e lives em redes sociais, além de outras atividades.

A seleção será totalmente online. A primeira etapa traz seis perguntas de múltipla escolha para avaliar o perfil do candidato. 

Na segunda fase, os inscritos terão de fazer um vídeo de até 45 segundos sobre educação financeira. 


+ Mercedes-Benz abre programa de trainée e área econômica busca estagiários

No final, 15 candidatos irão para a última etapa: cinco selecionados pela equipe do Serasa e outros dez cujos vídeos forem os mais votados pelo público. Eles farão uma entrevista por Skype com a equipe de seleção. A divulgação do vencedor será feita no dia 25 de agosto.

As inscrições vão até dia 13 de agosto pelo site www.oempregodossonhos.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.