Confira o gabarito do concurso do Ministério da Justiça

Prova aplicada no domingo, 29, teve as soluções das questões divulgadas pela Funcab, a banca organizadora do processo seletivo

O Estado de S. Paulo

31 de março de 2015 | 14h23

 Banca organizadora do concurso público aberto pelo Ministério da Justiça, a Fundação Professor Carlos Bittencourt (Funcab) divulgou nesta terça-feira, 31, o gabarito (veja aqui) da prova objetiva aplicada no domingo, 29. O processo seletivo oferece 14 vagas para atuação no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública Prisional e Drogas (Sinesp), com salário de R$ 8.300,00. 

Os candidatos poderão entrar com recurso contra alguma questão do exame dentro do prazo estabelecido pelo edital. Para serem aprovados, os candidatos também passarão por uma prova de títulos e uma sindicância de vida pregressa, ambas etapas a serem procedidas em Brasília.

O cargo em disputa é o de gerente de projetos em tecnologia da informação, para candidatos com formação superior ou pós-graduação em informática ou computação. Também é exigida experiência de cinco anos de trabalho em funções de coordenação de projetos e/ou coordenação de projetos em ambientes ou linguagem de software, pré-requisito dispensável para quem tem mestrado ou doutorado na área. 

Das 14 vagas, três são separadas para candidatos negros e uma para um com deficiência física.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.