Estadão
Estadão

Live do 'Estadão' discute burnout, ansiedade e assédio no trabalho

Izabella Camargo, ex-apresentadora da TV Globo, e a advogada Marina Ganzarolli, fundadora do movimento MeTooBrasil, são as convidadas

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2020 | 08h00

Manter o bem-estar no ambiente profissional deve ser uma meta, mas desequilíbrios do clima organizacional de uma empresa podem afetar a saúde física e mental dos colaboradores. São os chamados ambientes tóxicos. A sexta e última entrevista ao vivo do projeto Sua Carreira, nesta quinta-feira, 29, às 13 horas, vai discutir esse e outros temas como síndrome de Burnout, ansiedade e assédio no trabalho. 

Os convidados da live são Izabella Camargo, ex-apresentadora da TV Globo diagnosticada com a síndrome de Burnout, e a advogada Marina Ganzarolli, fundadora do movimento MeTooBrasil que atua no acolhimento de mulheres e LGBTs vítimas de violência e assédio sexual. A conversa tem moderação de Bia Reis, editora de Metrópole do Estadão, e será transmitida pelo YouTube da TV Estadão, além de Facebook, Twitter e Linkedin.

Sua Carreira ao Vivo faz parte do projeto multiplataforma homônimo, lançado pelo Estadão no domingo, 18. Pensado para ajudar nas necessidades de desenvolvimento em diferentes etapas profissionais, o conteúdo reúne ainda reportagens especiais, vídeos e o podcast Trabalho Mental, sobre as relações entre bem-estar e carreira.

As lives anteriores discutiram os seguintes temas: o que as empresas querem dos futuros funcionáriosqual empresa quero para a minha carreira; longevidade no mercado de trabalhoempreendedorismo e soft skills

​Vem Pensar com a Gente

Confira outras reportagens do Sua Carreira:

Muito além do salário: profissionais miram benefícios ao escolher empresas

De autoconhecimento a estágio em empresas: como as escolas reinventam a orientação para a carreira

Glossário: sua carreira de A a Z

E participe enviando suas dúvidas em áudio pelo WhatsApp 11 9 9350-7355. Não se esqueça de mandar o seu nome para que possamos identificá-lo. As dúvidas serão respondidas no podcast Trabalho Mental e nas reportagens.

Tudo o que sabemos sobre:
trabalhoSíndrome de Burnoutestresse

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.