Estadão
Estadão

Live do 'Estadão' discute qual a melhor empresa para a sua carreira

A jornalista e escritora Daniela Diniz, diretora do Great Place to Work Brasil, e a advogada especialista em Direitos Civis e coordenadora da Comissão de Ética, Diversidade e Igualdade do Ibdee, Ana Bavon, são as convidadas

Andreza Galdeano, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2020 | 09h00

Quando chega a hora de escolher qual a melhor empresa para a sua carreira surgem dúvidas. Porque trabalhar nesse local? Como eles investem no profissional? É possível que eu desenvolva minhas competências? Vou ter sucesso? Todos esses questionamentos são normais e você pode encontrar as respostas nesta quarta-feira, 21, na segunda entrevista ao vivo do projeto Sua Carreira.

As convidadas da live são a jornalista e escritora Daniela Diniz, diretora do Great Place to Work Brasil, e a advogada especialista em Direitos Civis e coordenadora da Comissão de Ética, Diversidade e Igualdade do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (Ibdee), Ana Bavon. A conversa tem moderação da editora de Negócios Brodcast/AE do Estadão, Cristiane Barbieri, e será transmitida pelo YouTube da TV Estadão, além de Facebook, Twitter e Linkedin.

Sua Carreira ao Vivo faz parte do projeto multiplataforma homônimo, lançado pelo Estadão no domingo, 18. Pensado para ajudar as necessidades de desenvolvimento em diferentes etapas profissionais, o conteúdo reúne ainda reportagens especiais, vídeos e o podcast Trabalho Mental, sobre as relações entre bem-estar e carreira.

A primeira live discutiu o tema O que as empresas querem dos futuros funcionários. Você pode ver todo o conteúdo do ao vivo aqui. 

 

Vem Pensar com a Gente

Confira outras reportagens do Sua Carreira:

Muito além do salário: profissionais miram benefícios ao escolher empresas

De autoconhecimento a estágio em empresas: como as escolas reinventam a orientação para a carreira

Glossário: sua carreira de A a Z

E participe enviando suas dúvidas em áudio pelo WhatsApp 11 9 9350-7355. Não se esqueça de mandar o seu nome para que possamos identificá-lo. As dúvidas serão respondidas no podcast Trabalho Mental e nas reportagens.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.