Após retirar do ar a campanha especial criada para o carnaval, a Ambev anunciou novas peças publicitárias nesta sexta-feira, 13.
A campanha anterior recebeu críticas ao sugerir que os foliões deixassem o 'não' em casa ao sair para o carnaval. A peça desagradou o público feminino e as críticas nas redes sociais levaram a empresa a recuar e pedir desculpas.
Leia também: Campanha de cerveja é acusada de desrespeitar as mulheres
Os novos cartazes mudaram o tom:"Quando um não quer, o outro vai dançar. Neste carnaval, respeite", diz um deles."Não deu jogo, tire o time de campo", diz outro. O terceiro também sugere que os foliões não devem forçar a aproximação quando as mulheres não querem: "Tomou bota, vá atrás do trio elétrico".
Leia também:
Coca-Cola suspende campanha no Twitter após citação nazista
Guaraná Black sabor açaí não tem a fruta, diz Proteste
Anúncio de Doritos mostra como viajar em boa companhia no avião
Motorista desce para brigar e encontra Evander Holyfield