Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Com escolta da PRF, distribuidoras recebem 880 mil litros de combustível no DF

Foram entregues 600 mil litros de gasolina e 280 mil litros de álcool hidratado, que vieram da cidade de Ipameri, em Goiás

André Borges, O Estado de S.Paulo

30 Maio 2018 | 19h44

BRASÍLIA – A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) informou que as distribuidoras do Distrito Federal receberam, nesta tarde de quarta-feira, 30, dez carretas com cargas de combustível.

+ STF dá 15 dias para 96 transportadoras pagarem R$ 141,4 mi em multas

+ Crise do combustível pode deixar estradas vazias durante feriado prolongado

Segundo as informações do Gabinete Integrado de Acompanhamento, foram entregues 600 mil litros de gasolina e 280 mil litros de álcool hidratado, que serão distribuídos aos postos do DF ainda nesta quarta-feira.

Os combustíveis vieram de Ipameri (GO), a 300 quilômetros de Brasília, e foram escoltados pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a SSP-DF, com a desobstrução total das estradas de MG e GO, é intenso o fluxo de veículo com combustíveis para abastecer os postos do Distrito Federal.

+ Infográfico: Entenda como a greve afetou o Brasil

Outras 20 carretas são abastecidas em Goianésia (GO) e deverão chegar ao DF nesta quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, entre seis e sete horas da manhã. A carga está sendo escoltada pela Polícia Rodoviária Federal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.