Michel Temer/Twitter
Michel Temer/Twitter

No Twitter, Temer diz que foi 'oportunidade única' falar sobre reforma da Previdência no SBT

Como parte do esforço do governo para tentar popularizar a mudança nas regras das aposentadorias e diminuir a resistência da população à proposta, presidente ocupa parte da agenda com participações em programas como o de Silvio Santos

Carla Araújo, O Estado de S.Paulo

18 de janeiro de 2018 | 19h20

BRASÍLIA – Como parte do esforço do governo para tentar popularizar a reforma da Previdência e diminuir a resistência da proposta com a população, o presidente Michel Temer participou nesta quinta-feira, 18, de gravações no SBT e recorreu a sua conta oficial no Twitter para divulgar sua agenda. 

"Foi uma honra e uma alegria participar do programa do Silvio Santos, no SBT. Tive a oportunidade única de explicar a importância de uma reforma da #Previdência mais justa para todos e que combata os privilégios", escreveu o presidente.

++Na saída do estúdio, Temer dá dinheiro a Silvio Santos

Recentemente, o presidente gravou uma participação também no programa do Ratinho.

++Por e-mail, Temer fez pedido a vice-presidente afastado da Caixa por suspeita de corrupção

As aparições em programas populares de televisão fazem parte da estratégia do Palácio do Planalto de intensificar a defesa da reforma da Previdência.

Nesta semana, Temer já recebeu o jornalista Amaury Junior, que vai estrear um programa na TV Band, e gravou entrevista vai ao ar no dia 27, à noite.

++Temer diz que não tentará reeleição e seguirá carreira de jurista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.